quinta-feira, 2 de março de 2006

Catarze


Ah!!! Me deu vontade de postar umas poesias minhas,
é uma coisa meio Ivana sabe? hehehehe



Sonhos

Tenho medo de sonhar!
De que esta névoa me envolva
me tente a não querer acordar.
Tenho medo de sonhar!
E saber q há um lugar em que eu possa amar.
Tenho medo de sonhar!
Encontrar alguém que canso de esperar.
Tenho medo de acordar!
E entender que apenas acabei de sonhar.
Beleza
A beleza do horror me assusta.
Me enoja o horror que a beleza causa.
Beleza.
Em cima da mesa.
Ah!
Como um banquete de corpos
esperando serem devorados.
Horror.
A minha dor.
De escarrar na beleza,
que não passa de uma forma exdrúxula de amar.
Pronto ja que catarzeei virtualmente, posso ir assistir a peça hj à noite...

3 comentários:

Ivana disse...

Hmmmm... Ai que homenagem.. Meu nome e depois poesia?!?!??! Assim vou fazer uma campanha para abolir o anonimato e cobrir esse blog de Cristiano... Belas e suaves as palavras... Quero mais, quero mais, quero mais!!!!

Diego Remus disse...

ula la!
gostei, sinceramente

estamos todos vertendo bem

olha Cris
não postei aquela coisa ainda
mas eu tava numa catarse pós-carnaval, resolvi fazer perfil novo no orkut, mas ficou muito grande e botei no blog

te contei que li "Pela noite" daquele autor que tu associou ao meu texto? nossa, mexeu comigo. li também "Plastic Jesus", já ouviu falar? uma fã escreveu uma versão alternativa para a trajetória dos Beatles. com outros nomes e tudo.. apenas algumas referências. bem legalzão

café/água/cerveja/tabaco/livros uma hora dessas?
tu sumiu né

abraço

Diego Remus disse...

vou na peça com a família... dia desses

viu q a Dionisios vai apresentar uma farsa na praça do Mercado? sabado de manhã

aaaaaaaaaaaaaaa
tenho uma idéia para ser apreciada por algum produtor teatral!!!!!!

abraço
câmbio