terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Políticos






















Recebi esse e-mail e sou obrigado a compartilhar...

Analisando o politico, Biologicamente:


Espécie: Corruptus e Naum Corruptus

Nomes cientificos: Politicus novus
e politicus velhus.

Essas duas famílias tem habitos diferentes.

Politico Jovem (Politicus novus)
Espécie: Naum Corruptus ou Corruptus (mais raro nessa fase)
Classe: Mammalia
Ordem: Primates
Família: Grupos estudantis
Nome científico: politicus novus
Nome vulgar: Politico Jovem

Características: É mais ativo que a outra espécie, mas não se reproduz muito. Seu habitat é constantemente atacado pelos da outra espécie, o corrupto-velho. Nasce um único filhote após uma gestação e depois de alguns anos de vida pode sofrer uma metamorfose para a espécie politicus velhus, corruptus ou Naum corruptus (que é mais raro). O período de vida em cativeiro de camara pode chegar a 5 anos antes da metamorfose. São matutinos, diurnos, noturnos e vivem em grupos. Seu nome vulgar se refere à alguns da espécie que são joves na vida politica. Peso: Um adulto pesa em média 68 a 80 quilosOcorrência Geográfica: Esse animal é encontrado em Todo o Brasil
Categoria/Critério: É capturado para estimação por politicus velhus por ser dócil e carente de atenção.

Politico Velho (Politicus velhus)
Espécie: Naum Corruptus (mais raro nessa fase) ou Corruptus
Classe: Mammalia
Ordem: Primates
Família: Partido
Nome científico: politicus velhus
Nome vulgar: Politico Velho
Características: É mais ativo se for da espécie Naum corruptus. A reprodução é rara entre os da espécie Naum coruptus e muito rápida entre os Corruptus. O período de vida em cativeiro de camara pode chegar a 25 anos. São matutinos, diurnos, entre os Naum corruptus e diurnos entre os Corruptus. Vivem em grupos de partidos. Seu nome vulgar se refere à alguns da espécie que são velhos na vida politica. Peso: Um adulto pesa de 80 a 100 quilos. A espécie Velhus Corruptus, é a mais agressiva de todas, não gosta de trabalhar e agride as outras espécies para conseguir sobreviver, principalmente roubando os suprimentos e idéias das outras Essa espécie é muito nociva aos homens. Ocorrência Geográfica: Esse animal é encontrado em Todo o Brasil.
___________________________
DADOS GERAIS DA ESPÉCIE:

Verificação de Espécie: Quando encontrar um politicus, para verificar suas espécie e família segue-se os seguntes procedimentos:

- Pergunte qual sua experiencia anterior: Se a resposta for qualquer coisa que não se relacione com a política, é provavel que seja um politicus novus. Caso contrário é um políticos velhus. Na maioria dos casos os Politicus Novus são da espécie Naum Corruptus. Mas podem ser infectados na gestação pela espécie corruptus, tornando-se um deles. Pergunte ao mesmo se sabe como funcionam as leis e os procedimentos da Administração brasileira. Se ele não souber, pode se transformar em um corruptus.
Se for um politicus velhus pergunte sobre o que ele fez de concreto (trabalho, idéias e projetos) durante seu mandato. Se ele Começar a falar em excesso sobre assuntos desconexos, com certesa é da Espécia corruptus, mas se ele citar alguns projetos interessantes, sendo claro, é da espécie Naum Corruptus.
Mas cuidado, é extremamente complexo conversar com um politicus velhus corruptus. Eles tem um ataque que deixa o interlocutor confuso e desnorteado. A melhor forma de fazer esse procedimeto é selecionar o que está ouvindo e manter sua mente fixa no foco da respota que voce esta esperando. Nunca pergunte algo a essa espécie sem saber qual é a resposta. Pois voce pode ser infectado pelo vírus da politicalhes.

MUITO IMPORTANTE: SE VOCE ENCONTRAR UM POLITICUS VELHUS NAUM CORRUPTUS, VOTE NELE. (AHAHAH)

Para conseguir conversar identificar qualquer dessas espécies, voce presica ter algumas qualificações, nada de complexo. Apenas fazer a sua parte e prestar atenção no país e na vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá... só faltou explicar como a gente pode enviá-los para o cativeiro.

Desnecessário dizer que são peçonhentos... hehehehe

Diego Remus disse...

vou imprimir e botar na pet shop do bairro

avisou o Ibama?