terça-feira, 28 de março de 2006

Paixão




Música....
Meio brega..
Acho que sou Brega..
Mas o amor é brega..
Tudo é brega

Se Eu Me Apaixonar
Rosana..
Dueto com Edmon

Se eu me apaixonar
Tem que ser pra sempre
Ou não vou me apaixonar
E os beijos nesses dias
Serão quentes, estranhos, fatais
Terão música e poesia
Como os filmes que não fazem mais

Se eu me apaixonar
Será sem limites
Ou não vou me apaixonar
E no instante em que eu me der
Que tiver de ser
Vou me apaixonar por você.

Nossa acho q to pirando...rs ou a minha filosofia de vida é pirada mesmo...

Aproveitando q hoje estou inspirado/depre.. aí vão algumas poesias minhas

O que queres que te diga?
Que não te espero?
Que sei quem tu és?
Mentira!
Busco-te a minha vida toda.
A noite,
ao dia,
só esqueço de te procurar,
no fundo do meu coração.

Mais uma poesia...

A falta de alguém me transforam.
Sou quem não quero ser.
Mudo,
sem poder ouvir a mim mesmo gritar.
Só minhas entranhas gritam
e se contorcem numa dança esquizofrenica.
Respiro,
e a falta de ar me sublima.
Perco meus pés.
Vomito meu grito para não explodir na solidão.

To inspirado... ou é a depressão hauahuahauah


Loucura.
Não vejo os outros.
Tontura.
Não acho a mim mesmo.
Vomito.
Por perder os outros na imensidão de mim.

Continuarei aqui.. ali... onde? Não sei..
Além.. Talvez...

5 comentários:

Diego Remus disse...

o vácuo também pressiona


tanto quando impressiona, angustia, provoca, inspira

Rubens da Cunha disse...

obrigado pela visita.
viva o amor :))
rubens

Anônimo disse...

É... vc está mal...

Anônimo disse...

"Amor Victorious".. sempre.

Diego Remus disse...

DILEMAS SÃO DIGNOS DE EVOLUTIVOS QUE NÃO TRAVAM NOS PARADOXOS