domingo, 5 de fevereiro de 2006

Ultimas Notícias


Boa noite!
Essas são as principais manchetes de hoje:
MUNDO: As relações exteriores de Cristiano com o Resto do Mundo continuam estremessidas. Analistas estrangeiros, no entanto, apontam para uma possível solução pacífica para o impasse. Mesmo assim, a ONU afirma que há mísseis anti-aéreos preparados em Joinville. O Papa Bento XVI voltou a falar em paz no seu pronunciamento nesta sexta-feira, no Vaticano.

ECONOMIA: O pagamento do salário de Cristiano deverá ser efetuado nos próximos dias, anunciou o presidente do Banco Central. O mercado recebeu essa notícia com alívio já que o mês de dezembro é tradicionalmente um mês de muitos gastos. A Bovespa fechou em alta de 3,7%.

ENTRETENIMENTO: A Mansão, danceteria da elite Joinvillense - de elite desde que Cristiano passou a freqüentá-la uma vez a cada 2 meses - estará fechada para reformas nas próximas semanas. A reforma, segundo fontes ligadas ao estabelecimento, foi uma solicitação do próprio Cristiano. O novo layout está sendo projetado por Oscar Niemeyer e sua equipe.

CULTURA: O ano de 2006 promete ser de ricos investimentos na área da cultura. Cristiano está envolvido em vários projetos de teatro, dentre eles a circulação mundial de sua ultima peça " Eu sou vida, Eu não sou morte"

SAÚDE: vai bem, obrigado.

MAIS NOTÍCIAS EM NOSSOS TELEJORNAIS OU A QUALQUER MOMENTO DURANTE NOSSA PROGRAMAÇÃO.
BOA NOITE.

2 comentários:

Ivana disse...

Genial!!! Posso ir na onda!?!?!

Política: Os partido dos amantes do bom texto está muito satisfeito com o ingresso de Cristiano na coligação bloggeira. O novo correligionário foi recebido com entusiasmo e deve, em pouquíssimo tempo, conquistar novos espaços. Militantes apóiam, já preparando santinhos e placas, sua candidatura!!!!

Anônimo disse...

Cinco dias sem notícias?

(fevereiro 10)