terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Ai...

Fico ás vezes pensando se eu e mais um pouco (eu disse um pouco) de pessoas é realmente desse planeta... É que se você parar pra pensar, certas atitudes dos ditos seres humanos "normais" não é tão normal assim pra mim.... É um culto desenfreado do corpo (não q eu não me cuide), mas vamos pensar no conteúdo também certo? É horrível alguém tido como um modelo de beleza, abrir a boca e levar o título de modelo de PANGO.... Isso sem falar nas letras das músicas oq está acontecendo? Taty quebra barraco não!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela estava no Gugu domingo e falou: "Sou feia mas to na moda" . MEU OUVIDO NÃO É PENICO!!! Dá pra acreditar? O que é isso? A Ivana do Undelivered MailReturned to Sender (to te citando tá?) escreve cartas maravilhosas que não são entregues por que? Que amor vai junto com aquelas cartas? O que tá rolando gente? De BBB já desabafei... agora? Aviso a todos q to organizando uma excursão pra Plutão... Quem quiser voltar pra sua terra natal avise-me....

Abaixo uma poesia minha...
De volta pra casa

Roubaram meu penico,
meu pijama e meus chinelos.
O que aconteceu?
Roubaram meu dinheiro,
meu cachorro e meu sapato.
Não me deixaram nem meu amor,
meu orgulho ou minha dor.
O que aconteceu?
Estou com medo de mim mesmo.
Vou voltar para plutão.
Lá as coisas são diferentes

3 comentários:

Rubens da Cunha disse...

oi, obrigado pela visita,
reserva minha passagem pra plutão. (tem certeza que é longe o suficiente?) e não precisa nem ser leito, vou de convensional mesmo :)
abraço
rubens

Anônimo disse...

Ficar sem pinico desse ser bem ruim... Parecido com ficar no mato sem cachorro...
Tem internet em Plutão?
Tem chocolate?
Tem Rufles?
CD player para eu ouvir U2?
Se tiver então eu também vou!

Ivana disse...

Vamos juntos pra Plutão... eu te empresto o meu penico. Escreverei cartas de amor e desabafo por todos os cachorros que já nos foram roubados...

Saudade de ti!

Ivis